Eis que seis meses depois dou o ar da graça.
Com certeza, nessa altura do campeonato, ninguem deve, sequer, lembrar do Blog, mesmo porque, não tinha nada nele de muito substancial para ser lembrado.
Estive relendo posts antigos, e todas as minhas incertezas, insanidades e afins. Continuo o mesmo, mas cada vez mais aprimorado!
Tranquei meu curso de Física na USP. Pra prestar Arquitetura agora. Não sei se tem alguma coisa a ver, nem sei se tem que ter alguma coisa a ver e etc.. Mas a questão é que tou em casa.
Tenho 22 anos agora, e minhas ladainhas são as mesmas de quando tinha 20,18 etc.. Não sei se é o certo, e tenho medo do padrão que observo.
Se você pudesse saber como iria morrer, você iria querer saber?
Difícil...
Estou na sacada de casa, casa da mamãe. Mas constato novamente que este não é mais o meu lugar. O mais difícil de tudo é descobrir aonde é o meu lugar, mas sei que não é aqui. Estou prestando vestibulares novamente. Não quero voltar pra São Paulo, cidade pesada, mas se tiver que ser, que seje!
TEnho medo.
De escrever tudo o que penso, de pensar tudo o que me acontece, de acontecer tudo o que se apresenta.
Mas também tenho fome e vou comer um lanche que fiz já hoje e não terminei.
Quero que esse ano vazio passe logo, que todas as experiencias por que passei sirvam de alguma coisa, quero estar em algum lugar ano que vem e, passada essa fase de recuperação, eu finalmente engate a primeira na minha vida!
Abraço pra todo mundo. Não se passa por essa vidona sozinho.
[Obrigado!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário